quinta-feira, 24 de março de 2011

Estilo Rock star ζ
Estilo Rock  star combina com aquela garota de  atitude sabe  aquele que usa  aquilo que ela  acha  que  vai ficar   bem   então hoje  eu estava lendo matérias  sobre  estilos  e esse estilo foi o que mais me encantou  eu  procurei na internet alguns looks  bem legais  então eu vou  fazer  o seguinte  vamos  por  partes  Primeiro Look’s Depois Maquiagem depois acessórios  Ok?! Vamos  Começa com o Look

Sabe que mais  me chamo atenção nesse look  foi  a sandália , ela  tem um Sato alto perfeito e o rosa  quebra  um pouquinho  o  Preto do Look  temos também colete básico  pó cima de uma  blusa  branca com  rajados Pretos e uma calça bem apertada   que marca assim também o Look e os  acessórios  são  uma bolsa de  Mao  um colar e um  brinco não muito  grande  que são pequenos mais destacam no  Look! Já esse Penteado e uma coisa  gente ! da uma olhada essa  onda por  cima do  cabelo e o que da o charme! Na maquiagem deve ter usado base e  um  lápis creon puxado  de  lado   isso e uma coisa  muito  diva  esse pintado combina com o Look a  questão e saber usar  fazer  o penteado  o Look e a Maquiagem JEntão nossa matéria  fica por  aqui  Beijos se Gostarem comentem aí
Postado pór: Bianca Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário