sábado, 12 de março de 2011

Lu Alone

 Homenagem a: Lu Alone

   Eu conheci ela em Uma promoção de radio mais o pouco tempo que  fiquei ao lado dela pude perceber  Que pessoal maravilhosa  que ela  e  ela  passa  pra gente uma  energia positiva  LU  Continue  brilhando sempre  Pois  seu Brilho e  Inacabável seu sucesso  inalcançável sua  voz e  linda    Lu eu Bianca Estou torcendo Por você  sei  que não  So eu São seu Inúmeros  fã Clubes  Lu nos  te adoramos   melhor ti idolatramos não  poupo  Elogios Para falar de  você  pois  Você merece  todas  as  palavras  mais  maravilhosas  do mundo Lu  Continuei assim sendo  guerreira e   fazendo  todo  que você  deseja  Pois  Afinal Todo sonho vira realidade  e o meu  virou Conheçer uma  pessoa  tão maravilhosa  como você  não sei se  seremos amigas mais  sei que torço por isso  Lu Falo Aqui em nome de  Todos Os  Fc Que  você  Tem
Nos Te Amamos 
Lu Alone
Beeijos :Bianca(Menina Da Guitarra  kk)

Um comentário:

  1. Ameei seu blog, já tô seguindo

    Também tenho um: blogandoetecendo.blogspot.com

    Seguee? bjinhoss

    ResponderExcluir