sábado, 5 de março de 2011

Ficha

Ficha técnica

Nome: Bianca Silva Coelho
Idade: 14 anos
Data De nascimento: 30/01/1997
Gosto: jogar Futebol e estar com meus amigos
Detesta: falsidade
Ama: Meus amigos
Sonho: Realizar todos os meus objetivos
Pesadelo: perder as pessoas que eu mais gosto

Garotos: O que precisa ter para em conquistar
Primeiramente eu gosto de menino sincero que e  capz de enteder
Meus pensamentos aquele qua e companheiro e que sabe da carinho
 E atencioso...

Amigos...
Meus amigos pra mim são tudo Meu porto seguro amo elles   ele me entendem melhor que ninguém   são meus bobos minhas jóias raras  meus  todos  eu amo  eles são tudo pra mim   sem eles minha vida não e nada ...

Eu...
A respeito de  mim eu sou suspeita a fala   pois  so um a menina que se da bem com tudo e com todos  para me tira do serio tem que  ser  uma  coisa  bem grave    tenho pavio curto com quem eu não  gosto não suporto  falsidade  adoro  curti minha vida  ao Maximo e  fazer cada segundo valer a pena pois não sei o dia de amanha entaum eu vivo a vida  pensando com se  cada dia   fosse o ultimo e  não falo munito sobre mim pois cada um que tire sua conclusão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário