segunda-feira, 28 de março de 2011

Papo de Menina

Papo de menina
Oi Meninas hoje  vou contar pra você s como foi meu dia , Olha meninas não foi muito bom não primeiro eu tava afim de um menino na escola ate  ai tudo bem só que  ele não mora em minas  ele mora em outro estado  então  tipo eu já so amiga dele desdo ano passado so  que tipo esse  ano rolo uma coisa  meio diferente sei La nem sei como explicar ,  mais de uns tempos pra Ca eu e minha amiga começamos a desconfiar que ele tinha namorada  ele sempre negou tudo !so que hoje não teve como ele negar  ele realmente tem namorada mais ele  não conta pra ninguém fui  perguntei a uns amigos meu Falei pó  galera  tipo quanto tempo vocês  sabiam que  ele namorava ? ate alguns amigos dele não sabia Vocês acreditam  nisso? Pois e galera minha vida não ta  fácil so por  da pra vocês ter uma noção  eu falei com ele olha em momento algum eu quero atrapalhar seu namoro com essa menina  , lógico porque se eu soubesse eu nunca tinha e aproximado tanto acho ui pelo fato dele ta namorado isso não  me incomodou tanto mais o  fato que mais em incomoda  foi  que ele mentiu e eu odeio mentiras  haa galera   vou confessar pra vocês eu fiquei muito mal  viu meninas   nossa vocês não  imaginam amanha eu  conto mais  detalhes  amanha  eu e Le  vamos  conversa OQUE  será que vai acontecer ?
 Meninas  Muito obrigada   Por  lerem isso pois quem e menina Sabe o quanto e difícil passar Por  isso se  Gosto  deixe um comentário pra mim ‘’
 Beeijos  Biianca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário