segunda-feira, 7 de março de 2011

Minha Melhor amiga sabe Quando me Apaixono

Minha Melhor amiga Sabe Quando eu Estou apaixonada?
Matéria escrita por(@BiiankaSiilva)

 Se já  e melhor amiga já diz tudo se ela e sua melhor amiga então ela ta com você na maioria do tempo quando não esta com você pessoalmente esta virtualmente ou trocando torpedos no telefone
 E Lógico que ela sabe quando você se apaixona  faz de conta que o menino e da  sua escola   você  chega e  sua amiga já ta na escola você sempre vai chegar nela e pergunta se ela o viu na escola  se seus  são de frentes e o da sua amiga e junto com o dele  você  vê os dois conversando  .No final da aula você     começa ele pergunto por mim ? eu já vivi isso  com uma amiga minha ela sempre queria saber  do menino  Sabe  então sua  melhor amiga  já sabe e na hora qui ela vai te contar da  ate vontade de ri porque esta praticamente escrito na testa dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário